Notícias

Time sub-16 do Flamengo é campeão invicto da Copa Brasileirinho Internacional

Rubro-Negro venceu o Juventude por 1 a 0 e faturou o troféu 


O Flamengo segue dominando o futebol de base e o time sub-16 venceu mais um troféu em 2022. Nesta quarta-feira (06), o Mais Querido derrotou o Juventude por 1 a 0 e conquistou a Copa Brasileirinho Internacional, de forma invicta. Vale lembrar que os Garotos do Ninho haviam faturado o troféu da Copa Olaria Renovado contra o Vasco, em março.

O JOGO

Atuando com uma equipe mais jovem, mesmo em um torneio sub-17, o Mengo foi para a final, disputada na Arena Gregorão, em Contagem (MG). Com os primeiros minutos equilibrados, os Garotos do Ninho tiveram chances de gol somente a partir da metade do primeiro tempo. Neste cenário, o time foi crescendo na partida e começou a pressionar o adversário.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Melhor no duelo, o Rubro-Negro marcou o gol aos 30 minutos da etapa inicial, com Luan Andrey. O jovem se antecipou à marcação e cabeceou no canto – anotando seu 12º tento na temporada. Tentando buscar o empate, o Juventude não conseguiu passar pelo goleiro Daniel Alves – que se destacou no segundo tempo – e o Clube da Gávea venceu pelo placar mínimo.

Comandando pelo técnico Leo Ramos, o time do Mengo teve em campo os seguintes jogadores: Daniel Alves, Gusttavo (Eduardo), Victor, Felipe, Eduardo Gabriel; Luis Guilherme (Schlickmann), Germano, Lucas Matheus (Walace); Marcelinho, Pyetro (Gabriel Assunção) e Luan Andrey.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.