Notícias

‘Nível da nossa arbitragem é uma piada’, afirma Luiz Antônio Simas a partir de partida entre Flamengo e Bahia


'Nível da nossa arbitragem é uma piada', afirma Luiz Antônio Simas a partir de partida entre Flamengo e Bahia.
Gabigol se prepara para cobrar pênalti em partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em participação no programa “Redação SporTV”, Luiz Antônio Simas criticou a arbitragem na competição. “O nível da nossa arbitragem é uma piada”, afirmou o comentarista. Além disso, ele também criticou a postura de Renato Gaúcho após o jogo sobre a atuação do árbitro.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Isso é um absurdo e também cria um imaginário da grande conspiração. É uma loucura. O torcedor já tem o imaginário da grande conspiração na cabeça dele. ‘Aí [o juiz] vai ser um goiano, mas o Bahia disputa com o Atlético-GO, ah então vai ser um paulista, mas o São Paulo está perto também e vai ser complicado’… o torcedor fala dessas coisas todas. Então, esse negócio aí é uma brincadeira. Eu acho que nós estamos chegando à uma constatação que a seguinte: o nível da nossa arbitragem é uma piada. É uma piada. Com todo o respeito, mas é grosseiro. O que nós estamos acompanhando é grotesco. E você chega à seguinte dúvida, porque você cria essa dúvida no torcedor: ou é desonestidade ou então, sinceramente, você tem que interditar e mandar o cara fazer um exame de vista. E abre espaço para a teoria do complô. Aí na próxima rodada, o time que vai jogar contra o Bahia já vai dizer que o Bahia fez pressão na arbitragem, e vai assim até o final. É ridículo, é triste”, reflete Luiz Antônio Simas.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sobre a fala de Renato Gaúcho após o jogo, Luiz Antônio criticou o treinador do Flamengo. Dessa forma, vale lembrar que o Renato afirmou que “Vinicius Gonçalves teve uma excelente atuação”.

“Com toda a sinceridade: o Renato é um brincalhão. Porque ele não pode fazer isso. O personagem já deu, não é? Toda hora tem que ser esse personagem. Essa declaração dele é uma piada. Acho que às vezes ele se excede no personagem”, critica o comentarista.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.