Notícias

Éverson provoca Flamengo após título da Supercopa


Bicampeão, o Rubro-Negro foi derrotado por 8 a 7 na decisão de pênaltis, em Cuiabá

O Flamengo provocou do próprio veneno de 2021 e foi derrotado nos pênaltis, após ter quatro chances de sagrar-se campeão. Depois de tumultuar o clima dos bastidores da Supercopa do Brasil, o Atlético-MG conquistou o primeiro título na competição e, é claro, provou o bicampeão do torneio. Everson, na saída de campo, respondeu aos torcedores, que segundo ele, comemoraram antes do apito final.

Em entrevista na saída de campo, Everson aproveitou o calor da emoção para provocar rubro-negros: “Gritaram ‘campeão’ antes da hora, mas o campeão foi o Atlético-MG”. Cabe destacar que o clima dos ‘bastidores’ da decisão foi bastante quente e exalou rivalidade.

O cenário do tempo regulamentar foi bem semelhante ao de 2021, quando o Mais Querido sagrou-se bicampeão da Supercopa. Depois de sair em desvantagem, correu atrás da virada, mas, pouco tempo depois, sofreu o empate. O título, portanto, foi disputado novamente nos pênaltis – e nas alternadas.

Nas alternadas, 8 a 7 para o Atlético-MG. Hulk repetiu a efetividade da primeira batida e depois viu Vitinho, que entrou na etapa final no lugar de Arrascaeta, desperdiçou sua segunda cobrança. Agora, o Flamengo foca no confronto contra o Botafogo, no Engenhão, quarta-feira (23), às 20h (horário de Brasília).

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.