Notícias

Ex-Flamengo, Kenedy provoca Palmeiras após vice para o Chelsea no Mundial


Em reencontro, atacante postou uma foto com a medalha de ouro e ironizou a equipe paulista na legenda

Provocações renovadas por pelo menos mais uma temporada! Neste sábado (12), o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 para o Chelsea, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, e, no dia 26 de agosto, vai completar 108 anos sem Mundial. O vice rendeu tantos memes e zoações que até Kenedy, ex-Flamengo, entrou na brincadeira.

Kenedy chegou ao Flamengo em 2021, por empréstimo junto ao Chelsea, e foi responsável por um gol com o Manto em 17 oportunidades. Inclusive, foi a campo na final da Libertadores contra o mesmo Palmeiras, em novembro, no Uruguai. Em 2022, foi solicitado de volta ao clube inglês e esteve presente na vitória deste sábado, sobre os brasileiros, pelo Mundial. Após o apito final, o atacante utilizou as redes sociais para postar uma foto com a medalha e deixar sua provocação ao Alviverde.

Foto: Reprodução

Conforme mencionado, Kenedy foi emprestado ao Flamengo em 2021 e estreou pelo Mais Querido na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão à época. Depois disso, participou de sete vitórias rubro-negras, seis empates e quatro reveses – entre eles, o da final da Libertadores para o mesmo Palmeiras, no dia 27 de novembro. O atacante balançou as redes em apenas uma oportunidades com o Manto Sagrado.

Kenedy não foi a campo na decisão do Mundial de Clubes, mas era uma das opções de Thomas Tuchel para partida. Apesar das dificuldades no primeiro tempo, o Chelsea precisou apenas de oito minutos da segunda etapa para abrir o placar com Lukaku. O empate veio aos 18, após Veiga converter a penalidade máxima para o Palmeiras. Porém, aos 117 da prorrogação, também de pênalti, Kai Havertz garantiu o título inédito para os ingleses.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.