Notícias

Vitor Pereira usou um método de Jesus no Flamengo, diz jornalista


O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0 na tarde do último sábado (21) e o confronto foi avaliado pelo jornalista Renato Maurício Prado. Em sua coluna no UOL, RMP aprovou a atuação da equipe de Vitor Pereira e disse que Matheuzinho pode ganhar a vaga de Varela na Supercopa. Além disso, acrescentou que VP usou Filipe Luís mais avançado, no estilo Jorge Jesus.

”O único que pode ter aberto espaço para o onze titular foi Matheuzinho. Bem melhor que Varela, no apoio ao ataque. E Vitor Pereira já deu sinais claros de querer muita ação ofensiva de seus laterais. A ponto de Filipe Luís, em sua primeira aparição em 2023, ter se posicionado bem mais à frente, chegando à linha de fundo várias vezes. Ou seja, algo raro na sua forma de atuar, desde os tempos de Jorge Jesus”, escreveu Renato.

Leia também: ‘Não dá mais’, comentarista condena Marinho no Flamengo

Para RMP, jogos de Carioca não podem servir de parâmetro ao Flamengo

”O que se pode tirar de útil dessas primeiras partidas do Flamengo pelo Carioquinha, pensando na disputa da Supercopa do Brasil, no próximo sábado, e no Mundial Interclubes, em fevereiro? Muito pouco. Portuguesa, Madureira e Nova Iguaçu nem como sparrings podem servir de parâmetro para os enfrentamentos contra o Palmeiras e, eventualmente, o Real Madrid”, pontuou.

Por fim, decretou que no meio-campo, a única mudança futura fixa deve ser Gerson no lugar de João Gomes, que tem negociação avançada com o Lyon, da França.

”Vitor Pereira tem um time pronto nas mãos. Talvez tenha dúvidas nas laterais, mas o restante do time é a base da ‘Era Dorival’, com Gerson no lugar de João Gomes”, finalizou.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.