Notícias

Um mês após retornar ao Chelsea, Kenedy conquista o Mundial de Clubes


Jogador estava no Flamengo até o início do ano, mas teve o retorno solicitado pela equipe inglesa


Neste sábado (12), Chelsea (ING) e Palmeiras entraram em campo pela decisão do Mundial de Clubes. Após o gol de pênalti convertido por Havertz, já no fim da prorrogação, o time inglês conquistou o torneio pela primeira vez na história. Um mês após deixar o Flamengo e retornar ao futebol europeu, Kenedy fez parte do elenco campeão da competição.

O ex-jogador do Rubro-Negro, inclusive, postou uma foto da medalha nas redes sociais, e comemorou o título – mesmo sem ter entrado em campo. Kenedy foi opção no banco de reservas para o técnico Thomas Tuchel e, de lá, assistiu à vitória da equipe de Londres.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contratado por empréstimo na metade de 2021, vale lembrar que Kenedy possuía vínculo com o Flamengo até o meio de 2022. Entretanto, o Chelsea pediu o retorno do jogador, devido aos problemas de lesões no elenco, e o atleta teve que deixar o clube carioca no início de janeiro. 

Pelo Mais Querido, o jogador participou de apenas 17 partidas e anotou um gol. Com a saída de Kenedy ainda no início da temporada, a diretoria rubro-negra foi ao mercado e contratou Marinho, jogador com características semelhantes, como o primeiro reforço para 2022.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.