Notícias

“Tenho que estar focado no Fla pra chegar bem na Copa”


COLUNA DO FLA: A semana de Pedro ficará eternamente da memória do atacante. Na terça-feira (27), o primeiro gol pela Seleção Brasileira. No sábado (01), três tentos em cinco minutos na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro. Com o show no Maracanã,

Pedro, do Flamengo – Foto: Paula Reis

— Tenho que estar bem no clube, fazer o meu papel, crescendo, evoluindo a cada treino e jogo. A expectativa fica grande (pela convocação), mas tenho que ficar focado no Flamengo para chegar bem no fim do ano. Estou muito feliz por fazer mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns. Agradecer a Deus por esse momento, por essa fase, espero poder continuar crescendo com os demais jogadores. Foram três gols rápidos, né. Mas é isso aí, tem que estar pronto e pude ser feliz com três gols — disse o centroavante, em entrevista ainda no gramado do Maracanã.

Pedro foi fundamental para o Flamengo quebrar o jejum de quatro partidas sem vencer no Brasileirão. O Mais Querido vinha de dois empates, contra Goiás e Ceará, e duas derrotas, diante do Fluminense e Fortaleza. Com o retorno dos resultados positivos, o atacante projeta sequência de triunfos para chegar o mais alto possível na tabela do campeonato e colocar o time na ‘ponta dos cascos’ para as decisões da Copa do Brasil e Libertadores.

— A gente queria voltar a ganhar, estávamos há alguns jogos sem vencer, e conseguimos fazer os gols em uma grande equipe, que é o Bragantino. O time precisava, agora é continuar assim, crescendo para subir na tabela do Brasileiro e chegar bem nas finais, também — acrescentou Pedro.

O hat-trick de Pedro aconteceu em apenas cinco minutos. O primeiro ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo, após passe de Everton Cebolinha. O segundo aos 25’, com assistência de Arrascaeta. Já o último veio aos 26’, depois de ajeitada de Ayrton Lucas na entrada da área. Esta foi a primeira vez que o atacante marcou três ou mais tentos em um embate no Brasileirão no ano. O camisa 21 tinha feito quatro no Tolima (COL) e três contra o Vélez Sarsfield (ARG), ambos pela Copa Libertadores da América.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.