Notícias

“Tem todos os movimentos de um ponta”, afirma Paulo Sousa sobre posição de Bruno Henrique no Flamengo

Atacante anotou dois gols jogando como ponta-esquerda nos últimos jogos pelo Rubro-Negro


O Flamengo entrou em campo no último sábado (09), contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado por 1 a 1, após o atacante Bruno Henrique balançar as redes nos minutos finais da partida, no Estádio Antônio Accioly. Na coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa foi perguntado sobre o motivo do camisa 27 atuar pelas beiradas do campo e não ao lado de Gabigol no ataque.

— Para mim, sem dúvida, o Bruno é um atacante que tem todos os movimentos de ponta. Tem alguma dificuldade de jogar entre as linhas e precisa de espaço, sobretudo com espaço à frente, como fez. Teve várias oportunidades de gol. Achei que esteve muito bem -, comentou, antes de finalizar:

— Teve mais dificuldade em construções baixas, sobretudo como ala. Mas com a capacidade que nosso meio-campo pode ter, seja com interação de Arrascaeta, que faz muitos movimentos por fora também e isso dá oportunidades de o Bruno atacar em profundidade -, concluiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Atuando como ponta esquerda, Bruno Henrique marcou duas vezes nos últimos dois jogos pelo Flamengo. O primeiro tento, inclusive, foi na estreia do clube na Libertadores, contra o Sporting Cristal (PER), na última terça-feira (05).

Agora, o próximo duelo será diante do Talleres (ARG), pela segunda rodada da Libertadores da América. A bola irá rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (12), no Maracanã. Caso vença o duelo, o Rubro-Negro ficará isolado na liderança do grupo H.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.