Notícias

Sporting Cristal define escalação para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

A bola rola às 22h (horário de Brasília), em Lima, no Peru


Logo mais, Sporting Cristal e Flamengo se enfrentam em Lima, no Peru, no primeiro duelo da fase de grupos da Libertadores de 2022. Após as indefinições sobre a realização da partida, a Conmebol confirmou o embate e o time peruano já definiu a escalação.

Para o confronto diante do Rubro-Negro, o Sporting Cristal vai a campo com: Alejandro Duarte,; Johan Madrid, Gianfranco Chávez, Omar Merlo e Nilson Loyola; Jesús Castillo, Horacio Calcaterra e Christofer Gonzales; Irven Ávila, Percy Liza e Leandro Sosa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por outro lado, o Flamengo também já foi escalado, e o time escolhido por Paulo Sousa começa com: Flamengo definido: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

A bola vai rolar para Sporting Cristal e Flamengo às 22h (horário de Brasília), em Lima. A partida contará com exibição do SBT, em TV aberta, e da ESPN, em canal fechado. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet você acompanha com o Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, via YouTube.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.