Notícias

Hoje na Premier League, Samir fala de Flamengo e revela sondagem do Palmeiras


Atualmente no Watford, Samir falou sobre o Flamengo e sondagem do Palmeiras

Após seis temporadas na Itália, Samir saiu da


Udinese


no começo deste ano e virou titular absoluto do


Watford


, que luta contra o rebaixamento na


Premier League


. O próximo jogo do ex-zagueiro do


Flamengo


será contra o


Brentford


, no sábado, às 11h (de Brasília),

com transmissão pelo Star+

.

“Foi tudo muito rápido. Já existiam uns rumores da minha vinda para cá porque o Watford estava precisando de zagueiros. Como o time tem o mesmo dono da Udinese, seria mais fácil para eu vir. Depois de um treino vi que tinha a ligação do meu empresário e o médico do clube me falou para fazer os exames médicos porque eu iria viajar para a Inglaterra e conversar sobre a proposta. No fim, acabamos fechando”, disse ao

ESPN.com.br

.

“Foi uma vinda muito boa porque depois de seis anos de Itália eu precisava de um novo desafio. Está sendo muito legal. Espero poder continuar aqui por mais anos e trilhar um caminho de sucesso”.

Antes de chegar à Premier League, ele foi apontado como um alvo de grandes times do Brasil.

“Toda vez que sai algo sobre zagueiros no Flamengo sempre citam o meu nome. É muito gratificante. No


Palmeiras


teve uma sondagem, mas nada muito além disso. Fico muito lisonjeado que os clubes brasileiros lembram de mim mesmo estando há muitos anos fora. Espero dar continuidade no meu trabalho”.

Aos 27 anos, Samir está conhecendo um campeonato novo.

“O futebol italiano é muito duro e tático. Você preenche os espaços e estuda os adversários, mas aqui na Inglaterra é muito no jogo do ‘um contra um’ no campo todo. Você tem que seguir o cara, e nos primeiros jogos eu sofri um pouco. Zagueiro na Premier League precisa correr demais”, admitiu.

Outro fator que encantou o brasileiro foi o nível da competição. O zagueiro foi eleito o melhor jogador em campo no empate contra o United fora de casa pelos torcedores em enquete nas redes sociais do Watford.

“Aqui você joga um jogo de Champions League praticamente toda semana. Porque você sempre enfrenta Chelsea, City, United, Liverpool, Arsenal, Tottenham… Não tem um jogo fácil, até mesmo contra os times na parte de baixo da tabela. Você precisa estar sempre atento e focado”, afirmou.

O Watford está na penúltima posição da Premier League, com 22 pontos, seis a menos do que o Everton, primeiro time fora da degola.

“A minha cabeça está aqui. Quero jogar e ajudar o time a sair da zona de rebaixamento para ver o que vai acontecer. A gente quer dar um salto de qualidade maior na carreira. Mas primeiro, preciso fazer o meu melhor por aqui”.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.