Notícias

Sheik rebate Benja em discussão sobre Vitor Pereira no Fla


Foto: Reprodução

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

A chegada do técnico português Vítor Pereira ao Flamengo segue dando o que falar na imprensa paulista. Na última segunda-feira (28), durante o programa Arena SBT, o tema colocado em debate pelo apresentador Benjamin Back, Mano, Cicinho e Emerson Sheik. O único que defendeu a atitude do treinador foi o ex-atacante.

De acordo com Emerson, que atuou no Flamengo em 2009, 2015 e 2016, mesmo que tenha problemas familiares, não se recusa uma oferta do Mengão.

”A verdade é o seguinte. Um treinador como Vítor Pereira, recebe uma proposta dessa do Flamengo, que talvez tenha o melhor elenco do Brasil. Como que não vai? Como não aceita? Com sogra, sogro, todo mundo doente, ele vai aceitar”, disse Sheik.

Em seguida, Benja indagou com a seguinte questão: ”Ué, você está defendendo o cara?”.

Educadamente, Sheik confessou que a forma que aconteceu a saída do Corinthians não foi a ideal. Entretanto, voltou a destacar que não enxerga nenhuma problema na transação. Além disso, tratou de elogiar o vice de futebol Marcos Braz.

”Não estou defendendo. Faltou sensibilidade. Porém, ele aceitar o convite do Flamengo é normal. Agora, o primeiro desafio do Vítor vai ser ganhar o vestiário (…) Mas vale lembrar que em 2009, quando eu tive a felicidade de voltar ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo, era o Marquinhos (Braz) o vice de futebol. O Marcos é um cara impressionante, fala a linguagem do atleta, entende muito”, finalizou.



Vítor Pereira deve assinar contrato com o Flamengo por uma temporada. No vínculo, terá gatilhos que podem fazer o compromisso ser estendido por mais um ano. O salário de VP e de toda sua comissão estará na casa de R$ 2 milhões por mês, conforme apuração do MRN.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.