Notícias

Sem Arrascaeta, Everton Ribeiro segue barrado e fica sem espaço com Vítor Pereira


(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)


Após ser barrado e não começar como titular no primeiro jogo da final do Carioca, neste sábado, contra o Fluminense, o meia Everton Ribeiro “descobriu” que está sem espaço na equipe do técnico Vítor Pereira. Durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, os jornalistas acharam surpreendente o atleta não ser escalado, principalmente, com a ausência de Arrascaeta.

“Acho natural. Não só pelo estágio do time, mas pelo andar da carreira. Não é o fim do mundo. Não acho seja uma questão. O Filipe Luís está passando por isso também”, afirmou Leonardo Bertozzi.

“A diferença é que o Everton por opção do técnico não joga”, disse Breiller Pires.

“Tem questão tática. Ele é um meia que joga aberto. Não é um jogador de corredor, ponta, agudo. Característica diferente do que o VP prefere nos seus times. Agora, o Flamengo não tem esse jogar pela direita. O Everton estava jogando mais que os outros três do quarteto de ataque. Eu sei que ele fosse começar jogando hoje, até pela meritocracia”, afirou Gian Oddi.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.