Notícias

Rodrigo Caio se reapresenta sem muitas dores


Rodrigo Caio – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Após o empate no último sábado (14) por 2 a 2 contra o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro não teve muito tempo para se lamentar. Na manhã deste domingo (15), no CT Ninho do Urubu, os atletas já se apresentaram e Rodrigo Caio, que saiu sentindo um incômodo no tornozelo, já iniciou o processo de fisioterapia.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘S1Live’ e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o zagueiro Rodrigo Caio iniciou o tratamento de fisioterapia na manhã desde domingo (15), no Ninho do Urubu. O jogador se reapresentou melhor se comparado à saída de campo no último sábado (15).

Ainda em fase de adaptação ao ritmo de jogo após cirurgia no joelho, Rodrigo Caio entrou no segundo tempo no lugar de David Luiz. No entanto, a tarde não foi nada boa para o zagueiro. Além de ter cometido a falta que originou o gol de empate do Ceará, já nos acréscimos, o camisa 3 sentiu dores no lance, após cair em cima do tornozelo. Apesar de revelar ter ouvido estalo, a avaliação nos vestiários pode ter tranquilizado a todos, visto que foi positiva.

Sem muito tempo para se lamentar, o Rubro-negro iniciou sua preparação para o próximo compromisso da equipe. Na próxima terça-feira (17), o Mais Querido entra em campo contra o Universidad Católica (CHI), às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Flamengo é o líder do Grupo H, com 10 pontos.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.