Notícias

Flamengo enfrenta o Minas em estreia do Final 8 da Champions League Américas

Rubro-Negro inicia caminhada pelo bicampeonato consecutivo da competição internacional


O Flamengo volta à quadra nesta quarta-feira (06), contra o Minas Tênis Clube, pelo ‘Final 8’ da Champions League Américas. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro busca avançar à semifinal do torneio diante da equipe brasileira, que é velha conhecida pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

Em relação ao retrospecto recente entre as equipes, o saldo não é favorável para o FlaBasquete. Na atual temporada, o Rubro-Negro foi derrotado nas últimas duas partidas contra o Minas e, agora, foca em dar a volta por cima na principal competição do continente. O torneio será realizado entre os dias 6 e 9, na cidade do Rio de Janeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que, com a realização da partida do Fluminense pela Copa Sul Americana nesta quarta-feira (06), os jogos da Champions League Américas foram transferidos para a Arena Carioca 1. A medida foi tomada pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA), com objetivo de evitar confusão entre a torcida tricolor e rubro-negra.

O duelo entre Flamengo e Minas Tênis Clube será disputado a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Arena Carioca 1, com transmissão na TV fechada, pela ESPN 3. Em busca do bicampeonato consecutivo, a expectativa é de que a Nação Rubro-Negra compareça em peso para apoiar o time em mais uma decisão na temporada.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.