Notícias

Rápida recuperação de Pablo surpreende e zagueiro deve ficar à disposição antes do tempo previsto

Rápida recuperação de Pablo surpreende e zagueiro deve ficar à disposição antes do tempo previsto
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Pablo chegou como a grande esperança para consertar a defesa do Flamengo, mas sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito antes mesmo de entrar em campo. De acordo com o “GE.com”, a expectativa de recuperação do atleta era de um mês e meio a dois meses, mas deve acabar estando liberado com apenas um mês.

A rápida recuperação do zagueiro pode ser atrelada ao empenho e força física. Pablo tem surpreendido o departamento médico do clube, além de ser considerado um excelente profissional, é visto como um “cavalo”. A evolução diária do jogador é nítida.

Dessa forma, Pablo deve ficar à disposição de Paulo Sousa para o duelo contra o Palmeiras (20/04) ou diante do Athletico-PR (23/04). O atleta já está fazendo alguns trabalhos com bola acompanhado pelos fisioterapeutas. Com a fase ruim que os zagueiros do Flamengo tem vivido, a expectativa pela estreia do reforço é bem grande.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.