Notícias

Quando o Simeone me ligar, estarei disponível


Quando o Simeone me ligar, estarei disponível
28/12/2021 08:09

Lateral do Flamengo já pensa no futuro e brinca: Quando o Simeone me ligar, estarei disponível

De contrato renovado com o Flamengo até o fim de 2022, o lateral-esquerdo Filipe Luís ainda não pretende se aposentar tão cedo dos gramados, mas já projeta o seu futuro quando pendurar as chuteiras. Em entrevista ao programa “El Larguero”, da rádio espanhola “Cadena SER”, o defensor de 36 anos reiterou o desejo de se tornar treinador e até brincou sobre um possível retorno ao Atlético de Madrid para trabalhar na comissão técnica de Diego Simeone.

Filipe se mostrou muito contente pelo seu passado vencedor no Atleti, já que fez parte de um dos melhores times da história do clube espanhol, e lembrou da sua proximidade com Simeone, que ainda persiste apesar da distância que hoje separa os dois. E ele brincou sobre a possibilidade de receber um “chamado” de Cholo para fazer parte da sua comissão técnica no futuro.

LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta venda de lateral-direito para o Cuiabá; confira

“Jogar no time de que você torcia quando criança [Flamengo] me deu uma vida extra para o futebol. Tive que me reinventar totalmente e isso me deixou muito vivo”, começou por dizer.

“Mas acredito que, na comissão técnica, quando o Cholo me ligar e me convidar. Estarei disponível”, brincou o defensor sobre um eventual convite do técnico argentino, que também foi exaltado por ele.

“Hoje em dia, ser jogador do Atlético tem mais valor, é cada vez mais difícil escolhido no plantel. E isso graças ao Cholo”.

“Ele te orienta sobre como quer que o time jogue. Tenho minhas ideias, diferentes das dele. Ele nos deu a ideia para que nós, defensores, jogássemos com a ideia dele. Às vezes me chocava porque não era o melhor para mim .Teve jogos em que ele me disse para não atacar e pensei que não iria para a seleção brasileira por jogar assim. Depois de muitos treinos e muitos conceitos, você descobre que a equipe tem que jogar pela equipe”, concluiu.

Filipe Luís se encaminha para a sua quarta temporada vestindo a camisa rubro-negra. O defensor chegou ao clube carioca no segundo semestre de 2019, após quase 10 anos no Atlético de Madrid.

Lateral, Flamengo, Filipe Luís, Simeone


3 visitas – Fonte: ESPN

VEJA: Comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo terá seis integrantes; veja os nomes

CONFIRA: Flamengo fecha acordo e vai faturar quantia milionária em novo contrato de patrocínio, diz jornal

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.