Notícias

‘Quando o presidente do Benfica foi atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente’, dispara Marcos Braz para imprensa portuguesa


'Quando o presidente do Benfica foi atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente', dispara Marcos Braz para imprensa portuguesa
Reprodução

Jorge Jesus é a primeira opção da diretoria para ser treinador do Flamengo e isso parece ter ficado claro nos últimos dias. Apesar do presidente do Benfica, Rui Costa, não estar gostando nada da aproximação entre o técnico e o Mengão, Marcos Braz disse em entrevista à CMTV, de Portugal que não vê problema nenhum nessa situação e disse que irá tomar um café com o ex-comandante rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Muito provavelmente até a hora de ir embora, vou tomar um café com o Jorge, como sempre tomei quando tive em Portugal. O Jorge está focado no Benfica, tem contrato até 30 de maio de 2022, mas ão que seja problema (ter contrato). Quando o presidente do Benfica foi lá (Rio), o Mister também tinha contrato com a gente.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

É inegável que Jesus deixou muitas saudades na Gávea e é um dos maiores treinadores da história do Mengão, mas recontratá-lo não é uma missão tão fácil. Sendo assim, a diretoria tem outras cartas na manga e já se reuniu com Paulo Sousa e com o empresário Afzal Sualehe, responsável por agenciar a carreira de Rui Vitória.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.