Notícias

Programa analisa fala polêmica de Gabigol após o clássico


Flamengo
Foto: Reprodução


O Flamengo bateu o Fluminense neste sábado, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, por 2 a 0. Ayrton Lucas e Pedro foram os autores dos gols da vitória rubro-negra no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido pode até perder por um gol no confronto de volta, que será campeão do Estadual

Embora o resultado tenha sido positivo, a escalação inicial do Fla, foi um motivo de muita preocupação antes do apito inicial no clássico. Isso porque, o técnico Vítor Pereira “ousou” na escalação, e optou por deixar o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, no banco, gerando revolta em torcedores, e causando surpresa na imprensa esportiva.

Após o Fla-Flu, o Camisa 10 do Mengão falou com a imprensa na zona mista do Maraca. E entre diversos assuntos, Gabi falou sobre a sua ausência no time titular e também sobre uma conversa recente que ele teve com VP, sobre um incômodo do atacante com o seu posicionamento em campo nas últimas partidas do clube.

No programa ‘Linha de Passe’ da ESPN, deste sábado, a bancada de analistas composta por Léo Bertozzi, Gian Oddi, Breiller Pires e Paulo Calçade, analisaram a fala do craque rubro-negro no pós-jogo do clássico.

“Quando o Gabigol comenta sobre isso, ele de antemão desfaz a ideia sobre o Vítor Pereira não poder tirar certos jogadores do time”, opinou Gian Oddi.

“Ao dizer isso, ele assume que pode jogar menos. Ele precisa estar preparado para começar menos jogos. Eu não vejo mais o cenário em que ele é o titular indiscutível, e o Pedro o Reserva”, analisou Léo Bertosi.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.