Notícias

Perto do Z-4, Flamengo de Paulo Sousa iguala marca preocupante

Depois de muitos anos, o Flamengo volta figurar na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 2 a 2 contra o Ceará, o Rubro-Negro chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão e iguala uma marca preocupante. A última vez que o Fla ficou quatro jogos sem vencer pela maior competição nacional do país, o então treinador catalão Domènec Torrent foi demitido.

Posteriormente, Dome caiu após o Fla ser goleado para o Atlético-MG por 4 a 0 no Mineirão. Na ocasião, o acumulo de goeladas foi um grande fator para que a diretoria do Mengo chefiada por Marcos Braz e Bruno Spindel tomasse a decisão.

Ou seja, o futuro de Paulo Sousa começa a ganhar contornos de interrogação no Ninho do Urubu. Além disso, caso o Fluminense, o Goiás e o Atlético-GO vença os seus jogos rodada, o Mais Querido entrará na zona de rebaixamento. Na web, já existe uma campanha #ForaPauloSousa.

Leia também: Rodrigo Caio revela lesão a repórter: ‘Parece que foi grave’

Em coletiva, o treinador português pediu o apoio dos torcedores no confronto contra a Universidad Católica, nesta terça-feira no Maracanã pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores.

“O torcedor já passou por vários momentos e, como eu já disse em outras coletivas, é um torcedor que tem muito amor pelo Flamengo e que com certeza vai nos apoiar na terça. Nós estamos trabalhando para vencer. Os momentos não têm sido benéficos”, disse.

Já para o zagueiro Pablo, o desempenho da equipe não era ruim até sofrer o gol de Nino Paraíba. Mas, salientou que a equipe precisa melhorar.

“Estávamos nos defendendo muito bem. Mas continuar a trabalhar, temos uma equipe qualificada, vamos acertar o que a gente está errando para conseguirmos os pontos que a gente necessita no Campeonato Brasileiro”, finalizou o zagueiro.

Siga Yago Martins no Twitter.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.