Notícias

Pedro chega perto, mas outro jogador do Flamengo fez o hat-trick mais rápido da história do Brasileirão


Pedro marcou três gols em cinco minutos na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. O seu hat-trick foi muito rápido, mas não o mais rápido da história do Brasileirão.

O atacante marcou aos 20, 24 e 25 minutos no duelo deste sábado (1º). Contudo, o hat-trick mais rápido da história do Brasileirão foi marcado em 2019, por outro jogador do Flamengo. Nesse sentido, Bruno Henrique marcou três gols em apenas quatro minutos em goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians.

Na ocasião, o camisa 27 fez gols aos 45 e 49 minutos da etapa inicial do confronto. O terceiro, contudo, aconteceu somente no segundo tempo, mas Bruno Henrique precisou de apenas 20 segundos para balançar as redes. Portanto, pertence ao craque de “Outro Patamar” a marca de hat-trick mais rápido da história do Brasileirão.

Leia também: Cebolinha ‘culpa’ Europa por mau desempenho no Flamengo

Além de Pedro e Bruno Henrique, completam a lista de hat-trick marcado mais rapidamente: Edmundo (pelo Figueirense, em 2005), Charles (pelo Bahia, em 1990). Além deles, Neymar (Santos), Weldon (Sport) e Robgol (Paysandu) marcaram três gols no intervalo de sete minutos.

Pedro comentou sobre o rápido hat-trick

Ao final da partida, a imprensa indagou Pedro sobre o feito em jogo do Flamengo. O atacante se disse feliz mas afirmou que pretende continuar evoluindo com a camisa do rubro-negra. Além disso, falou sobre a importância de voltar a vencer no Brasileirão.

“Foi muito rápido, muito feliz por mais três gols para ajudar a equipe, o time todo está de parabéns. Espero poder continuar evoluindo, foram três gols rápidos, mas tenho que estar pronto. Era isso que a gente queria, voltar a vencer e conseguimos três pontos contra uma grande equipe Continuar crescendo para subir na tabela do Brasileiro e chegar bem nas finais (Copa do Brasil e Libertadores)”, afirmou o atacante.

Ademais, Pedro comentou sobre sua ansiedade para a convocação da Seleção Brasileira visando a disputa da Copa do Mundo. Ele, no entanto, seguiu o discurso de que tem que seguir evoluindo o seu futebol no Flamengo.

“Eu sempre falo que tenho que estar bem no clube, fazer meu papel e evoluir a cada treino e jogo. A expectativa fica grande, mas tenho que focar no meu trabalho aqui para chegar bem no final do ano”, disse Pedro.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.