Notícias

Parecia “um time de base”, diz comentarista sobre Flamengo enfrentando Hulk


A dificuldade que atletas do Flamengo tiveram para acompanhar as jogadas de Hulk chamou a atenção de jornalistas da imprensa especializada. Para Rodrigo Bueno, da ESPN, o atacante atleticano sobrou tanto em campo que a marcação rubro-negra parecia a de um time juvenil.

“A arrancada que ele [Hulk] dá no segundo gol, ele que recupera a bola. Era lance ofensivo do Flamengo. Depois puxa o contra-ataque e parece absolutamente imparável. Pode ter Pablo, Rodrigo Caio, Arrascaeta… Parecia jogador de rugby, quando arranca e todo mundo tenta derrubar. Parecia um atleta profissional adulto contra um time de base”, definiu o comentarista.

Leia Mais: Gol de Lázaro faz torcida relembrar sobrevida alcançada em 2013 com Carlos Eduardo

Autor de um belo gol e uma assistência, Hulk foi o grande protagonista do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O placar final de 2 a 1 coloca o Atlético-MG em vantagem, podendo até empatar no Maracanã para sair com a classificação. O gol de Lázaro, no final do segundo tempo, dá sobrevida ao Flamengo. Sem critérios de gol qualificado na competição, em caso de vitória rubro-negra no Rio por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Flamengo se movimenta no mercado para reestruturar comissão técnica

Muitos flamenguistas colocaram na conta da comissão técnica o mau desempenho físico dos atletas rubro-negros em campo. Para estes críticos, o fato de Hulk ter sobrado na partida passa por uma preparação física ineficaz no Ninho do Urubu.

A saída de Paulo Sousa deixou algumas lacunas a serem preenchidas pelo Flamengo. A comissão técnica do português também se despediu do clube e, com isso, veio a necessidade de novas contratações para compor o departamento.

Dorival Júnior chegou com três homens de confiança: Lucas Silvestre, Pedro Sotero (auxiliares técnicos) e Celso Rezende (preparador físico). Nesta semana, o clube acertou a vinda de Michael Minthorne (consultor) e Tadashi Hara (fisiologista).

Ainda assim, o Fla traçou o planejamento que visa estruturar a comissão técnica e tem a ideia de fechar outras contratações. Alguns cargos estão na mira: preparador de goleiro, preparador físico e mais um fisiologista (coordenadores científicos). As reuniões acerca do assunto estão sendo rotineiras no Ninho do Urubu e a expectativa é de que tenha novos reforços até o fim do mês.

Siga MRN no Twitter e Instagram

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.