Notícias

Palpites do Vitão da 14ª rodada do Brasileirão


Independentemente do que acontecer nos 10 jogos da 14ª rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz, não haverá mudança na liderança (Palmeiras) nem na vice-liderança (

Corinthians

), mas as partidas podem fazer quem está no meio da achatada tabela tanto se aproximarem do G4 quanto se avizinharem do Z4!


Palpites


Inter 2 x 1 Coritiba

Após o vexame de permitir a virada do Botafogo ao ser presenteado com um “pênalti” absurdo inventado e uma expulsão injusta do rival logo no início, o Colorado tem obrigação de fazer a lição de casa contra o

Coritiba

para não deixar o pelotão da frente desgarrar. Já o Coxa, apenas um ponto acima da zona da degola, precisa pontuar.

Athletico-PR 1 x 0

Red Bull Bragantino

Jogando em casa, o atual campeão da Sul-Americana, que cresceu de desempenho desde a chegada de Felipão, é favorito contra o seu vice, que está estagnado no longevo trabalho de Maurício Barbieri.


Flamengo 1 x 1 América-MG

Alijado da disputa do título brasileiro, o Flamengo, além de encontrar o seu

futebol

, sabe que não pode se dar ao luxo de perder quarta para o Tolima, na Colômbia, e correr o risco de, em julho, já estar, sem chances reais de nenhuma conquista na temporada.


Corinthians 1 x 0 Santos

Às vésperas de abrir as oitavas de final da Libertadores, na terça, contra o

Boca Juniors

, certamente o treinador corinthiano Vítor Pereira não vai repetir a formação com o que tem de melhor neste sábado e, pois, é inimaginável um novo 4 a 0 sobre o Peixe. Em relação ao Santos, vai ser difícil, seja com qual escalação for, Fabián Bustos motivar o seu grupo após entregar a cabeça de seus jogadores publicamente na kamikaze entrevista coletiva após o atropelamento na Neo Química Arena. Logo após o jogo (19h), por volta das 21h deste sábado, eu e Ricardo Perrone comandamos a

Live do Corinthians

no canal do

UOL Esporte

.


Atlético-MG

2 x 1 Fortaleza

O Galo está a 7 pontos do líder Palmeiras; o vice-lanterna Fortaleza, a 5 pontos do primeiro time (Goiás) fora do Z4. Cada um dentro do seu objetivo, a vitória é fundamental, mas, óbvio, pelos fatores campo, torcida e elenco, o favoritismo é todo atleticano.


Botafogo 2 x 2 Fluminense

Empatados com 18 pontos e 5 vitórias (o Flu está à frente no saldo de gols, +1 a -2), a tendência é que os rivais façam um clássico bastante equilibrado. E, pelas deficiências defensivas, com muitos gols.


Avaí 0 x 1 Palmeiras

O Avaí faz uma grande campanha dentro da sua expectativa, e o Palmeiras, que vem de derrota para o São Paulo na Copa do Brasil e divide as atenções com a Libertadores (enfrenta o Cerro Porteño, quarta, no Paraguai), sabe que não terá vida fácil em Floripa, mas é imperativo qualificar o líder isolado do Brasileirão como favorito. Mas não será teta, não.


São Paulo 2 x 0 Juventude

Embalado sobre a ótima vitória sobre o Palmeiras na Copa do Brasil, o São Paulo precisa se reabilitar da derrota no Brasileiro para o mesmo Palmeiras e não dá para imaginar outro resultado que não seja uma vitória tranquila sobre o lanterna Juventude, rival já batido pelo Tricolor no mata-mata nacional.

Ceará 1 x 0

Atlético-GO

Com campanhas similares (16 pontos, 2 acima do Z4), o favoritismo do Vozão se deve aos fatores campo e torcida. Se puder, não deixe de perder a entrevista coletiva pós-jogo de Jorginho, técnico do Dragão especialista em desviar o foco com declarações estapafúrdias contra treinadores e torcidas adversárias.


Goiás 1 x 0 Cuiabá

No confronto direto contra a degola, o Goiás, que vive um momento melhor que o adversário, deve usar o fator casa para beliscar os três pontos, sair do Z4 e afundar mais o rival.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL! É nóis no

UOL

!


Veja:

E me siga no

Twitter

e no

Instagram

.


Quem mandou matar Marielle? E por quê?


Justiça para Dom Phillips e Bruno Pereira!



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.