Internado, o zagueiro realizou uma bateria de exames e segue sem previsão de alta
No último dia 02 de janeiro, Rodrigo Caio foi internado em um hospital da Barra da Tijuca (RJ), para tratar uma inflamação nos pontos da artroscopia realizada no joelho. Na quinta-feira (13), o zagueiro passou por uma nova bateria de exames. Apesar disso, o jogador segue sem ter previsão de quando receberá alta.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta não deve voltar aos gramados antes de abril. Até então, o que se sabe, é que não há previsão de quando Rodrigo Caio terá alta hospitalar. A notícia foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Ainda em dezembro, o jogador passou por uma artroscopia no joelho. Apesar de ser considerado um procedimento simples, o defensor teve complicações no pós-cirúrgico. Rodrigo Caio estava de férias e entrou em contato com o departamento médico do Flamengo avisando da inflamação em um dos pontos.
Prontamente, o DM rubro-negro aconselhou o atleta a retornar ao Rio de Janeiro para iniciar o tratamento o quanto antes. Com isso, Rodrigo Caio acabou precisando ser internado e já realizou uma série de procedimentos para tratar o local. O jogador, inclusive, perdeu a reapresentação do elenco, na última segunda-feira (10), no CT do Ninho do Urubu.
E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.