Notícias

Ônibus do Atlético-MG é atacado na chegada ao Maracanã antes de duelo com o Flamengo


Ônibus do Atlético-MG é atacado na chegada ao Maracanã antes de duelo com o Flamengo

Cenas lamentáveis fora do Maracanã antes do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O ônibus que transportava a delegação do Atlético-MG do hotel ao Maracanã foi atacado na chegada ao estádio. Uma janela foi quebrada e objetos foram lançados ao interior do veículo.

Há relatos de que os integrantes da delegação sentiram cheiro de cerveja e urina dentro do veículo. Segundo informações do Globo Esportes no Twitter, os jogadores do Atlético não sofreram ferimentos e já estão no interior do estádio.

Leia Mais: Duas lata é R$20! Maracanã faz promoção para torcedores do Flamengo entrarem cedo

O clima no entrono do Maracanã é de tensão. Confusões entre policiais e torcedores do Flamengo foram registradas em diversos pontos. Dentro do Maracanã, a torcida do Atlético voltou a entoar cantos homofóbicos, machistas e misóginos.

Flamengo precisa vencer Atlético-MG por dois gols de diferença

O Flamengo chega ao jogo de hoje no Maracanã, às 21h30, precisando vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a disputa da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil para a disputa de pênaltis.

O Flamengo vai divulgar em instantes a escalação para o jogo contra o Atlético-MG. Espera-se que o time entre em campo com Santos, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.