Notícias

O reencontro com a Nação! FlaBasquete volta ao Maracanãzinho após o bi mundial


O reencontro com a Nação! FlaBasquete volta ao Maracanãzinho após o bi mundial

De volta aos braços da Nação! Depois de conquistar o bicampeonato mundial, no Egito, no último dia 13, o FlaBasquete retorna ao Maracanãzinho nesta quarta-feira (02). O adversário é o Cerrado, equipe de Brasília, pelo NBB, às 20h. A partida será transmitida ao vivo pela FlaTV e os ingressos já estão à venda, por a partir de 15 reais, em

flamengo.superingresso.com.br

.

Os dois times se enfrentaram apenas três vezes na história da competição, com 100% de aproveitamento do Rubro-Negro. Na temporada 21/22, Flamengo e Cerrado se enfrentaram na última partida do ano, no dia 30 de dezembro, no Distrito Federal. O Mais Querido, que ocupa a 3ª colocação na tabela, venceu por 91 a 75.


Elenco:

O FlaBasquete contará com o elenco completo para o jogo contra a equipe brasiliense. O armador Yago Mateus, o ala-pivô Rafael Mineiro e o treinador Gustavo De Conti passaram a última semana à serviço da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo, em Franca (SP), e alcançaram duas vitórias para o país na competição. O norte-americano naturalizado jordaniano Dar Tucker também cumpriu compromissos com a seleção e já está de volta ao Rio de Janeiro.


Ingressos:


Transmissão:

A FlaTV transmite o confronto ao vivo e com imagens a partir de 19h30.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.