Notícias

notas das atuações dos jogadores do Flamengo e do técnico Paulo Sousa


Santos

Fez algumas defesas difíceis durante o jogo. Apesar disso, a jogada do segundo gol do Talleres começou com um chutão dele. Nota: 7,0

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Mauricio Isla

Continua com seus moles de marcação. É impressionante a dificuldade que ele tem em defender cruzamentos. Não podemos confiar 100% na lateral de Sonífera Isla. Nota: 4,5.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Pablo

Não deu tempo de sabermos se a zaga finalmente iria se acertar. Doze minutos em campo e uma lesão muscular. Sem nota.

Andréas: Mais um jogo insignificante e fraco do jogador que tanto trouxe esperança. Nota: 3,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

David Luiz

Hoje deve ter sido um de seus piores jogos com a camisa do Flamengo. Errou coberturas, foi facilmente batido no mano a mano e não conseguiu ajudar a saída de bola. Nota: 4,5.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Filipe Luís

Fez um jogo ruim, não vive boa fase. Hoje foi mais uma vez envolvido facilmente na marcação, se posicionando mal e chegando tarde sempre no combate. No ataque errou passes fáceis, que não costuma errar. Saiu sentindo uma contusão. Nota: 5,0.

➡️Rodinei: Apesar de ter feito um bom jogo com a bola no pé, foi caótico marcando, como sempre, deixando vários espaços. Não dá. Nota: 3,0.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

Willian Arão

Vinha fazendo uma partida regular como volante, mas com a lesão do Pablo foi deslocado para a zaga e, como todo setor defensivo, foi uma lástima. Lento, sem cobertura e principalmente mal nas bolas aéreas, de quebra fez um gol contra. Nota: 2,0.

Marcelo Batista – Twitter @mar_ce_lo77
“Flamengo sempre eu hei de ser meu amor, o mesmo que me faz morrer de dor é o mesmo que me dá infinito prazer”

João Gomes

Bem como de costume na proteção da defesa, mas hoje faltaram as suas infiltrações. Foi substituído porque o time precisava sair de um placar adverso. Nota: 5,0.

Pedro: Uma chance, um gol. Letal como um tiro de fuzil, frio como o Ártico, além disso demonstrou muita vontade. Aos poucos está voltando a ser o Pedro que conhecemos e nos acostumamos a ver e admirar. Fica aqui minha reverência ao nosso Queixada. Nota: 7,0.

Marcelo Batista – Twitter @mar_ce_lo77
“Flamengo sempre eu hei de ser meu amor, o mesmo que me faz morrer de dor é o mesmo que me dá infinito prazer.”

Everton Ribeiro

Encaixotado e preso na marcação, não conseguiu dar sequência nas jogadas. Nota: 4,0.

➡️Lázaro: Entrou para dar fôlego, acelerou o jogo e teve uma boa chance. Precisava de mais tempo em campo. Nota: 5,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser.”

Arrascaeta

Mais uma vez o craque e condutor do time. Onipresente, sempre buscando o jogo e aparecendo em todos os lados. Dos seus pés nasceram as melhores jogadas, e ainda fez um golaço. Nota: 9,0.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

Bruno Henrique

Simplesmente decepcionante. Não conseguiu dar sequência às jogadas e hoje perderia na corrida até para o Canteros. Mas, como gratidão, vou elogiar seu desempenho em bolas aéreas, ganhou todas hoje. Nota: 4,0.

➡️Victor Hugo: Menino novo com bastante potencial. Entrou num jogo difícil por ousadia do técnico e não comprometeu. Pelo contrário, ajudou em momentos defensivos do time e, como esperado pra um jogador de sua idade que estreia em libertadores, foi tímido e apareceu pouco no jogo ofensivo. Mas mostra maturidade para evoluir e seguir ajudando o time. Nota: 6,0.

Iago Cotrim – @IagoCotrim_
“Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer.”

Gabigol

Não conseguiu deixar seu gol, mas deu um passe açucarado para Pedro marcar o dele. Não canso de repetir, é muito raro um atacante no Brasil conseguir ser arco e flecha como Gabi consegue. Nota: 8,0.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador.”

Paulo Sousa

Após um primeiro tempo horripilante onde o time não chutou uma vez ao gol (não lembro da última vez que isso aconteceu), mexeu em algumas peças e a equipe melhorou para o segundo tempo, como de costume. Poderia ter até buscado a vitória se contasse com a competência da arbitragem. Dito isso, vamos aos fatos: A culpa pelo primeiro tempo ruim é 100% do técnico. Os jogadores estão abaixo do que podem apresentar há quatro meses e isso é culpa do técnico que não está mostrando capacidade de potencializá-los. Se há problema no vestiário depois de quatro meses de convivência, parte da culpa também é do técnico, que não mostra ter capacidade de gestão de grupo. A desorganização defensiva hoje foi espelho para o jogo ofensivo, onde, como disse um amigo meu na hora do jogo, estava armado para contra-atacar mas não sabia como contra-atacar. Melhoramos no segundo tempo por competência dele. Tem dedo do técnico nos nossos dois gols, mas não foi o suficiente para arrancar os três pontos do lanterna do Argentino. Nota: 4,0.

Iago Cotrim – @IagoCotrim_
“Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer.”

O QUE DEU CERTO:

O poder de reação do Flamengo. Mesmo ficando atrás do marcador duas vezes, o Mais Querido teve cabeça fria e qualidade para buscar o empate.

O QUE DEU ERRADO:

A defesa, principalmente nos cruzamentos. Os dois gols adversários surgiram dessa maneira.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.