Notícias

Diego emociona funcionários do Flamengo em visita à Gávea


Depois de seis anos, com 12 títulos conquistados, o meio-campo Diego Ribas irá deixar o Flamengo e consequentemente, pendurar as chuteiras. Na tarde deste sábado (12), o camisa 10 fará seu último jogo com a camisa do Mengão, diante do Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Mas, na última quinta (10), o atleta esteve presente na sede do clube, na Gávea, e teve uma emocionante despedida junto dos funcionários.

Em resumo, Diego fez questão de visitar todos os setores presentes no local. Conversando com representantes até de outras modalidades, distintas do futebol. No momento, estava presente a Fla TV, que entrevistou Ribas rapidamente. De acordo com Diego, a importância do trabalho realizado na Gávea impacta diretamente no sucesso da equipe como um todo.

Leia também: Flamengo cancela coletiva de Dorival e faz anuncio surpresa

”Na verdade é um prazer enorme, uma sensação muito boa. Emoções fortíssimas. Fiz questão de vir aqui, porque aqui foram os meus primeiros passos que eu dei no clube. Aqui eu assinei meu contrato, dei minha primeira coletiva. A gente costuma frequentar mais o Ninho do Urubu, erguer os troféus no Maracanã, mas na Gávea acontece muita coisa. Muita coisa que é fundamental para que a gente conquiste tudo que conquistamos. Motivo de gratidão de vir aqui e ter contato com os funcionários”, disse o capitão.

Gratidão ao clube

Por fim, o futuro ex-atleta revelou o que vai levar do Flamengo para o seu futuro. De início, Ribas dará palestras motivacionais. Entretanto, não descarta voltar ao futebol em outra função.

”Eu levo com certeza um pedaço das pessoas para o meu futuro. Meu foco total sempre esteve nas pessoas, nos relacionamentos. Quanto mais a gente foca nisso, mais a gente se desenvolve e aprende. Sendo assim, o que levo é sempre muito amor e gratidão, por todos estes anos que vivemos juntos”, completou.

Funcionários do Flamengo ficaram tocados

Ex-recepcionista e agora Coordenadora Administrativa do Flamengo, Daniele de Aguiar, elogiou o ser humano Diego. Ribas. Para a profissional, o carinho que o meio-campo tem com todos os funcionários é fora do comum.

”Foi muito bom (essa visita). Vai ficar guardado para sempre. Diego é uma pessoa muito especial, humana e verdadeira. Ele tem um calor humano muito bom. Eu tenho essa lembrança dele. Quando ele veio assinar o contrato aqui, eu também estava, mas era funcionária da recepção. Hoje ele está saindo e eu também estou presente”, contou.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.