Notícias

Neymar chora ao se lesionar na vitória do Brasil contra Sérvia


O Brasil estreou na Copa do Mundo em grande estilo. Na tarde desta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0 com dois gols de Richarlison e disparou na liderança do grupo G. Logo depois do Brasil, em seggundo, vem a Suíça, que venceu Camarões por 1 a 0. No entanto, nem tudo foi festa, já que Neymar saiu lesionado.

De acordo com o GE, o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu um trauma no tornozelo direito. As imagens fornecidas pela Fifa capturaram Neymar chorando de dor. Sendo assim, o craque terá que se recuperar até segunda-feira, dia em que o time de Tite volta a campo. Desta vez, o adversário será os suíços e a bola rolará mais cedo, às 13h (horário de Brasília). Na próxima semana, Everton Ribeiro e Pedro podem estrear.

Leia também: Jornalista crava: Flamengo tentará Tite, caso Dorival vá para CBF

Em sua conta no Twitter, a repórter Tati Mantovani, da TNT, destacou o desempenho de Vinícius Júnior. A cria do Flamengo participou diretamente do primeiro gol, por ter dado o chute que originou no rebote de Richarlison. Além disso, deu a assistência para o golaço que sacramentou a vitória da Seleção Brasileira.

”Que estreia em Copa do Mundo do Vinícius Júnior, que estreia. Muito merecido por toda a temporada. Só o primeiro”, escreveu em seu Twitter.

Por outro lado, Vitor Sergio Rodrigues, da mesma emissora, criticou a atuação de Raphinha. Para o jornalista, Tite errou em tirar Vini para pôr Rodrygo.

”Mais um exemplo das chances extras que Tite dá para Raphinha e não dá ao Vinícius. Neste jogo, Raphinha foi mal. Era ele a sair. E Tite tirou Vinícius, dos destaques do time. Aconteceu a mesma coisa no amistoso contra Gana”, finalizou.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.