Notícias

‘Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os jogos’, afirma Paulo Sousa, técnico do Flamengo


O técnico Paulo Sousa, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva após o empate com o Resende em 2×2, na tarde deste domingo (27), no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O português destacou a falta de concentração e intensidade dos jogadores rubro-negros na partida e deu um “puxão de orelha” nos atletas.

“Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos. Temos de ganhar o jogo e depois nos divertir.”

“Mentalidade. Esse é o primeiro motivo (para as falhas nos gols). Tive a sensação de que no aquecimento a intensidade não tinha sido a melhor. O que queremos é o que apresentamos nos últimos minutos. Pressionar, buscar a bola, tentar o gol sempre. Tivemos a mentalidade certa e isso é o que quero do começo ao fim”, afirmou Paulo Sousa.

Paulo Sousa também deu uma declaração sobre as vaias dos torcedores flamenguistas direcionadas a alguns jogadores, como Diego Alves e Gabigol, ao longo da partida deste domingo.

“O torcedor é a alma de qualquer clube, é muito passional e exigente sobretudo conosco, porque temos muita qualidade e essa exigência existe.”

“Tem que partir de nós criar a sinergia certa e com certeza essa sinergia é mentalidade certa, fazer mais gols que os adversários, ganhar jogos, pra fazer nossa torcedor vá feliz pra casa, porque sentiu-se representada como quer ser no campo”, finalizou.

Com o empate, o Flamengo chegou a 20 pontos e assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara. O Resende subiu para  9ª colocação na competição. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (6) para encarar o clássico contra o Vasco, pela 10ª rodada.

Reinier recebe na área, dá chapéu e quase faz um golaço

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.