Notícias

Em jogo truncado, Flamengo fica no empate com o Atlético-GO na estreia do Brasileirão

Foto: Reprodução

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante disputado, o Mais Querido chegou a dominar parte do confronto, no entanto, não conseguiu aproveitar as poucas chances que criou. O Dragão saiu na frente com Wellignton Rato e Bruno Henrique, de cabeça, empatou para o Rubro-Negro Carioca.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O JOGO 

o Flamengo começou a partida desatento. Em um vacilo da zaga rubro-negra, Wellinton Rato abriu o placar logo aos 2 minutos, mas por sorte do Mais Querido, o gol foi invalidado pelo VAR, que alegou impedimento de Shaylon no início do lance.

Apos o gol anulado, o jogo ficou bastante truncado, com um eterno “perde e ganha”. A primeira chance real de gol do Flamengo veio aos 22 minutos, após um “bate e rebate” dentro da área atleticana, Bruno Henrique finalizou com perigo, no entanto, para cima do gol.

O Mais Querido começou a penetrar mais a marcação do time goiano, e aos 28 minutos teve a maior oportunidade até entao. Em bom passe de Arrasceta, Gabigol domina pelo lado direito, corta um defensor e bate rasteiro, batendo na rede pelo lado de fora.

Após um periodo de dominância do Rubro-negro carioca, o Atlético-GO acordou na partida e começou a pressionar. O Dragão, que finalizou pela primeira vez com um pouco mais de 30 minutos, levou perigo ao gol do Fla, terminando a etapa inicial com as mesmas 4 finalizações do Mais Querido.

 Siga Diário do Fla no Instagram

O segundo tempo começou com a mesma pegada dos primeiros 45 minutos. As duas equipes fazendo um jogo bastante disputado. Aos 29 minutos, o lateral-direito do Dragão recebeu livre na ponta direita e cruzou certeiro para Wellignton Rato, que acertou um belo chute de esquerda para abrir o placar no Antônio Accioly.

Após o gol sofrido, Paulo Sousa mexeu ofensivamente no time, colocando Lazaro e Pedro. Com isso o Fla voltou a pressionar o Dragão e ficou mais perto do gol. Em cobrança de escanteio de Arrascaeta, aos 38 minutos, Bruno Henrique subiu mais alto que a defesa atleticana para empatar o duelo.

O jogo ficou tenso nos minutos finais, com bastante perigo dos dois lados. Pedro ganhou duelo na área adversária e quase virou o duelo, carimbando o travessão de Luan Poli com um forte chute cruzado.

Curta Diário do Fla no Facebook

O Flamengo volta à campo na próxima terça-feira (12), em confronto contra o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, às 20h30, no Maracanã.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.