Notícias

“Não dá para passar pano para os jogadores”, avalia comentarista após derrota do Fla


Rubro-Negro perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG, na decisão da Supercopa


O Flamengo entrou em campo no último domingo (20), pela decisão da Supercopa do Brasil, em Cuiabá, na Arena Pantanal. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, diante do Atlético-MG, a equipe foi derrotada nos pênaltis. As cobranças causaram polêmica pela escolha dos batedores do Mengo, e o comentarista Roberto Nazário, do Coluna do Fla, avaliou os jogadores rubro-negros.

No pós-jogo, o comentarista não aliviou para o elenco, e ‘salvou’ somente um atleta das críticas: “Vamos hipotetizar que o Gabigol se eximiu da responsabilidade: nós tivemos quatro oportunidades de pegar esse caneco. É muita coisa. E aí das quatro, vou passar pano para o Hugo, só para o Hugo que é goleiro”, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Vale lembrar que a disputa por pênaltis entre Flamengo e Atlético-MG foi longa, visto que o resultado terminou 8 a 7 para o time mineiro. Dessa forma, todos os jogadores do Mengo, incluindo o goleiro Hugo, tiveram que ir até a marca da cal. No entanto, no momento de repetir os cobradores, Vitinho foi escolhido ao invés de Gabigol – considerado o melhor batedor do elenco.

Agora, o Mais Querido muda a chave e se concentra no Campeonato Carioca. Isso porque, o próximo compromisso do Flamengo será nesta quarta-feira (23), contra o Botafogo. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, e você acompanha todos os detalhes com o Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.