Notícias

Na torcida pelo Real? Arrascaeta interage sobre jogo e comemora atuação de compatriota

Craque do Flamengo ficou de olho em Federico Valverde na vitória do time espanhol pela Champions League


O Real Madrid venceu o Chelsea por 3 a 1, na Inglaterra, na tarde desta quarta-feira (06), e, ao que parece, contava com a torcida especial de Arrascaeta. O craque uruguaio do Flamengo interagiu sobre o jogo nas redes sociais e comemorou atuação de seu compatriota, Federico Valverde.

VEJA PUBLICAÇÃO:

El Valverde”, escreveu Arrascaeta, em publicação com emojis de uma águia e fogo. Geralmente reserva no time do Real Madrid, o jogador uruguaio foi arma de Carlo Ancelotti para fortalecer o meio-campo e deu conta do recado, atuando por 86 minutos. Vale destacar que Vinicius Júnior, Cria do Fla, também teve atuação de destaque, com assistência para o primeiro gol de Benzema no duelo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Arrascaeta, por sua vez, vive fase diferente pelo Flamengo. Apesar do ótimo desempenho individual na temporada, neste momento, o camisa 14 está afastado dos gramados para tratar de dores no tornozelo. Por isso, o uruguaio não participou da vitória contra o Sporting Cristal, do Peru, na estreia da Libertadores, e é dúvida para a sequência do time.

Neste sábado (09), o Flamengo visita o Atlético-GO, desta vez pela estreia do Brasileirão 2022. O jogo será disputado às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O duelo terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.