Notícias

Mesmo com ambiente turbulento, Braz não cogita deixar o cargo

Marcos-Braz-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, na sua estreia na Libertadores. Paulo Sousa optou por uma escalação diferente, porém mais uma vez o desempenho do time deixou a desejar.

O resultado foi positivo, mas a falta de repertório e a sequência de erros individuais voltaram a chamar atenção. Nas redes socias, os torcedores seguiram protestando e os alvos foram Paulo Sousa, os jogadores e os dirigentes.

Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, o ambiente no Mais Querido tem sido muito turbulento. Em matérias os bastidores do clube foram expostos deixando evidente que o clima interno não é um dos melhores.

De acordo com o ‘GE.com’, mesmo com o clima pesado, as cobranças e pedidos da torcida para a sua saída, o vice-presidente de futebol Marcos Braz não cogita em momento nenhum deixar o seu cargo no Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

Com a viagem de Landim para o exterior, Braz nesse momento é a figura que tem os poderes na ausência do presidente. O dirigente inclusive apresentou um ‘relatório’ com os fatos que vem acontecendo para Ladim e alguns VP’s, em reunião virtual que aconteceu na última segunda-feira.

Siga o Diário no Twitter

A diretoria vem pressionada para demitir Paulo Sousa, por isso Landim mesmo distante, analisa cuidadosamente como serão os seus próximos passos e as ações que serão tomadas, Braz é visto como peça fundamental nesse processo.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.