Notícias

Mauro Cezar: ‘Diretoria do Flamengo agiu certo em definir Paulo Sousa’


Youtuber revela conversa com Marcos Braz sobre novo treinador do Flamengo: 'perfil é técnico português'
Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

As últimas horas foram de fortes emoções para a Nação Rubro-Negra. Nesse sentindo, o clube que já acertou a vinda do treinador Paulo Sousa para a próxima temporada, viu Jorge Jesus deixar o comando do Benfica. Além disso, após a saída de Cuca do Atlético-MG, o Mister pode acabar indo para grande rival Rubro-Negro na busca por títulos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, o comentarista Mauro Cezar comentou sobre a decisão da diretoria Rubro-Negra em não esperar o futuro de Jorge Jesus. Para o jornalista, os dirigentes agiram de maneira coerente a de um grande clube, e não se curvaram ao treinador, que por vez não se movimentou para deixar o Benfica quando foi procurado pelo Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Jorge Jesus passou esse tempo todo fazendo um jogo, assim como fez em 2020. Ele fica jogando, esperando, flertando e não toma uma decisão. Existia o risco dele permanecer no Benfica e não ser demitido, ai o Flamengo entraria 2022 sem técnico. Porque aí, o Paulo Sousa poderia ir para o Internacional. Isso porque, o clube gaúcho já havia demostrado interesse no técnico português”, comentou Mauro Cesar na Jovem Pan.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Então, acho que a diretoria do Flamengo agiu corretamente. Não dá pra conceber a ideia de um grande clube se curvar a nenhum profissional. Nem Zico fez isso com o Flamengo. Logo, não será Jorge Jesus, Paulo Sousa, Guardiola, ninguém pode fazer isso com Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco, São Paulo, Grêmio. Dizer: ‘A não sei se vou, conforme for apareço por ai’. Não dá. Os dirigentes foram corretos. Jesus em momento algum deu sinais que ia voltar”, encerrou.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.