Notícias

Marinho treina e pode reforçar o Flamengo contra o Botafogo


Marinho em treino do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Depois de ter fraturado uma costela no jogo contra o Altos, no Piauí, pela Copa do Brasil, Marinho voltou aos treinos com bola nesta sexta-feira (06). O atacante estava no departamento médico há quatro dias, mas, agora, volta a campo. Sem ter viajado para a Argentina, onde o Fla empatou com o Talleres, o jogador ficou no Rio de Janeiro se preparando para o tratamento rápido.

Marinho começou como titular no confronto de ida contra o Altos, na capital do Piauí. Quando o jogo estava empatado em 1 a 1, o camisa 31 sentiu dores na costela após impacto com adversário e foi substituído, aos 70 minutos. Logo depois, aos 79′, João Gomes fez o gol da vitória flamenguista em Teresina.

Ainda buscando espaço entre as opções de Paulo Sousa, Marinho atua pela esquerda, quando entra. Sendo assim, aos 31 anos, o jogador já esteve em campo por 566 minutos em 16 jogos no Flamengo, somando um gol e duas assistências. No entanto, o camisa 31 ainda é dúvida para o próximo compromisso do Rubro-Negro.

O elenco do Flamengo folgou na quinta-feira (05), dia seguinte do jogo na Argentina, porém já treinou na manhã desta sexta (06). O Rubro-Negro se prepara para encarar o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. Lembrando que o clássico carioca será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (08). Tal confronto não acontecerá no Maracanã porque a administração do estádio está plantando a grama de inverno.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.