Notícias

Marinho revela promessa de Dorival e dá forte declaração sobre seu rendimento


Titular e autor de um dos gols na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, Marinho participou do “Resenha do Craque”, da FlaTV. No bate-papo, o jogador revelou uma promessa feita por Dorival Júnior e ainda falou sobre o seu rendimento no Rubro-Negro.

Marinho comentou sobre a dificuldade no início da sua passagem no Flamengo, quando Paulo Sousa o escalava em uma posição incomum. No entanto, desde a chegada de Dorival, ele contou com uma promessa e voltou a atuar na sua função preferida.

Leia também: Dirigente do Náutico apela e diz que sua equipe ganharia do Flamengo

“Quando ele (Dorival) chegou, a primeira coisa que me falou foi: ‘não vou me desfazer de você’. É como sempre falo, é um privilégio poder vestir a camisa do Flamengo. Eu fiz de tudo para estar aqui. É a realização de um sonho meu e da minha família também. Eu sei o que é o peso de vestir a camisa do Flamengo, a cobrança que é”, começou Marinho.

E continuou: “Sempre coloquei o Flamengo à frente do meu eu. Na maioria das vezes, com o antigo treinador, eu entrava de ponta esquerda e praticamente virava lateral-esquerdo quando a gente estava sem a bola… Eu nunca joguei assim, mas sempre me coloquei à disposição, sempre treinei forte, sempre me dediquei e nunca reclamei da posição que eu jogava porque sempre queria fazer o meu melhor para ajudar”.

Marinho falou sobre seu atual momento no Flamengo

O ponta direita seguiu falando sobre como seu momento no Flamengo mudou desde a mudança do comando técnico, mas afirmou que ainda está longe do seu melhor momento.

“Sei que deixei a desejar bastante, principalmente na função que eu desempenhava. Não foram as minhas melhores participações. Mas isso aí também afetou a minha confiança. Eu já não tinha tanta, porque era uma posição que eu não jogava e eu sabia que a crítica ia vir, porque você vestindo a camisa do Flamengo e entrando em campo, independente da posição, as pessoas vão cobrar.

E com a chegada do Dorival, o que mais me motivou foi a palavra dele, quando ele falou: ‘não vou me desfazer de você, vamos tentar de recuperar pois te conheço bem e você sempre me deu trabalho quando a gente te enfrentou’. Então é isso, questão de poder estar jogando, receber a confiança do treinador e do grupo, que sempre tive. E continuar trabalhando, sempre fui muito dedicado e sei que ainda falta muito para eu estar no meu melhor momento, mas sei que nada supera o trabalho”, disse o camisa 31.

Marinho pode voltar a campo nesta quarta-feira (12), quando o Flamengo encara o Corinthians, em partida de ida da final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 e o duelo terá transmissão da TV Globo.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.