Notícias

CNN emite nota para confrontar Benfica sobre negociação de Jorge Jesus


Filial portuguesa da emissora foi alvo de ataques do clube português após possível ‘fake news’ em tratativas do Mister


O clima entre jornalistas portugueses e o Benfica não está nada ameno. A negociação de Flamengo e Jorge Jesus realmente fez os ânimos subirem de tom, especialmente após uma nota do clube português desmentindo supostas fake news sobre as tratativas. Ainda nesta toada, a emissora não deixou barato e publicou um editorial especial, que dirigem duras críticas aos dirigentes dos Encarnados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na nota oficial, o diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, se mantém firme com as fontes de seus contratados e segue com a notícia de que Jorge Jesus se interessou em retornar ao Flamengo. Além disso, o mandatário detona o ‘tom de superioridade’ do Benfica, apesar de manter o respeito pelo clube como instituição. Com o direito de resposta revelado, a ‘crise’ no Estádio da Luz está insalada.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse “sim”, mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado

A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas – sublinho, de todas as partes envolvidas – e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo.”

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.