Notícias

Léo Pereira vem se destacando nos treinos e comissão técnica do Flamengo avalia erros dos jogos como azar

Léo Pereira vem se destacando nos treinos e comissão técnica do Flamengo avalia erros dos jogos como azar
Leo Pereira comemora gol diante do Bangu. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, em 2020, Léo Pereira teve um desempenho muito abaixo do esperado e por conta disso, virou alvo constante de críticas da Nação Rubro-Negra. Em 2022, com a chegada de Paulo Sousa, o zagueiro de 26 anos voltou a receber oportunidades e novamente, voltou a ter grandes falhas defensivas, principalmente na final do Carioca contra o Fluminense, o que mais uma vez fez com que o camisa 4 fosse bastante criticado pela torcida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No entanto, de acordo com a jornalista Raisa Simplício, Léo é visto pela comissão técnica de Paulo Sousa como um dos atletas que mais se dedica e se destaca nos treinamentos. Apesar dos erros atrapalharem a confiança do defensor, a comissão enxergam as falhas do jogador como azar, já que o mesmo corresponde muito bem aos treinos.

Essa análise da comissão bate muito com a resposta de Paulo Sousa em entrevista coletiva sobre a falha de Léo Pereira que originou o gol do Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Claro que tem que existir clima, ele tem que dar a volta. Ele tem personalidade forte. Iniciou muito bem essa temporada. Só que é um jogador que infelizmente tem tido esses momentos, que condiciona o resultado e coloca essa pressão. Ele é rápido, joga bem, tecnicamente é evoluído, é um jogador muito válido”, disse Paulo Sousa em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 diante do Fluminense no primeiro duelo da final do Cariocão.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.