Notícias

Flamengo emite nota de repúdio após fala pró-nazista de youtuber


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo se pronunciou nesta quarta-feira (9) sobre fala pró-nazista do youtuber Monark no programa Flow Podcast. Nesse sentindo, o clube repudiou o ocorrido através do perfil oficial no Twitter. O comentário lamentável do apresentador ocorreu no episódio 545, que foi ao ar nesta última quarta-feira com a participação dos deputados Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB).

Siga Diário do Fla no Twitter 

Siga Diário do Fla no Instagram  

A fala do apresentador que gerou revolta na internet foi: “Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”. Além do Flamengo, outros personagens importantes da sociedade se pronunciaram sobre o ocorrido. Inclusive, o maior ídolo da Nação Rubro-Negra, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, cancelou a participação no programa que já estava agendada.

Curta Diário do Fla no Facebook

Júnior Coimbra, filho de Galinho, comunicou a decisão do pai na internet: ”Meu pai iria sim participar hoje à tarde do Flow Sports Club, mas ele cancelou assim que assistiu ao vídeo. Não precisou muito”. Por fim, a própria empresa “Flow” repudiou o ocorrido e inclusive afastou Monark das atividades do programa. Além disso, o canal retirou o episódio 545 do ar.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.