Notícias

Juca: Paulo Sousa deve estar arrependido de trocar a Polônia pelo Flamengo


Atualmente no comando do

Flamengo

e tendo pela frente amanhã (2) a final do

Campeonato Carioca

diante do

Fluminense

, com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis, o técnico português Paulo Sousa treinou a Polônia antes de acertar com o clube mais popular do Brasil e vê seus ex-comandados no grupo C da

Copa do Mundo

, ao lado de Argentina, Arábia Saudita e México. Será que bateu arrependimento no treinador?

Na live do sorteio da Copa realizada pelo

Canal UOL

, Alicia Klein e Juca Kfouri afirmam que o treinador deve ter sofrido um pouco ao acompanhar o sorteio e ver o que poderia ter pela frente no momento em que tem o seu trabalho questionado no Flamengo.

“Não consegui deixar de assistir o sorteio e pensar que o Paulo Sousa poderia estar lá sentado vendo, pensando em comandar o Lewandowski, enfrentar o

Messi

em uma Copa do Mundo, estar ali no grande cenário do

futebol

mundial em vez de estar aí perdendo para o Fluminense no campeonato estadual. Não sei se ele ficou em casa sofrendo um pouco de não estar no Qatar hoje”, diz Alicia.

Juca Kfouri concorda que o treinador português deixou escapar uma grande oportunidade, considerando o momento atual dele com o Flamengo, com o risco de ver o clube ter quebrada uma série de três títulos estaduais, o que aumenta a pressão da torcida.

“Eu acho que a essa altura, o Paulo Sousa tem plena consciência, sem nenhum trocadilho, de que ele fez uma má troca, porque ele está preocupado em ganhar pelo menos por dois gols do Fluminense do Felipe Melo. Puxa vida, ele tinha o Lewandowski para conversar, para pensar em uma Copa, para jogar contra grandes talentos, para conhecer o Qatar. Eu acho que ele realmente a essa altura está arrependido do que ele fez”, conclui.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.