Notícias

Jogo entre Flamengo e Sporting pela Libertadores é suspenso

O jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, válido pela Libertadores, foi cancelado por autoridades do governo do Peru, que vive cenário de convulsão social por questões políticas. A partida aconteceria nesta terça-feira, às 21h30 de Brasília.

Desde as primeiras horas do dia crescia a possibilidade de adiamento da partida, especialmente após declarações do Ministro da Justiça, Félix Chero. Em entrevista à rádio “Exitosa”, ele falou abertamente em “reprogramar” o confronto, marcado para o Estádio Nacional.

— O jogo terá que ser reprogramado. Não esqueçamos que em medidas excepcionais, há ações extraordinárias a serem adotadas. Uma partida de futebol não pode estar acima da tranquilidade do país — afirmou.

Qualquer adiamento de partidas na competição depende de acordo entre os clubes e a Conmebol. A confederação ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

A turbulência local se dá pelo aumento da inflação, em especial com os preços dos combustíveis e fertilizantes subindo, o que tem impactado toda a economia do país. Nos últimos dias, houve protestos em cidades e rodovias próximas à capital, que terminaram com pessoas detidas.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.