Notícias

Flamengo tem missão de quebrar invencibilidade do Atlético-GO com Umberto Louzer

Time goiano não sabe o que é perder desde a chegada do treinador e se apega a isso para buscar triunfo sobre o Fla

O Flamengo precisa vencer o Atlético-GO, neste sábado (09), em Goiânia, para se livrar de vez da crise nos bastidores. Entretanto, a missão não será das mais fáceis. Afinal, o adversário de logo mais está invicto desde a chegada do técnico Umberto Louzer, de 41 anos.

O Atlético-GO não iniciou bem a temporada, com desempenho abaixo da expectativa e algumas derrotas inesperadas. Por isso, Marcelo Cabo foi demitido e Umberto Louzer contratado, em 22 de fevereiro. A partir de então, a equipe goiana entrou em campo 11 vezes e não soube mais o que é perder, somando três empates e oito vitórias.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS JOGOS DO ATLÉTICO-GO NESTE PERÍODO:
Atlético-GO 1×1 Iporá – Campeonato Goiano
União Rondonópolis 0x3 Atlético-GO – Copa do Brasil
CRAC 0x0 Atlético-GO – Campeonato Goiano
Morrinhos 0x1 Atlético-GO – Campeonato Goiano
Atlético-GO 3×0 Morrinhos – Campeonato Goiano
Atlético-GO 2×1 Nova Venécia – Copa do Brasil
Atlético-GO 3×2 Vila Nova – Campeonato Goiano
Vila nova 1×1 Atlético-GO – Campeonato Goiano
Atlético-GO 1×0 Goiás – Campeonato Goiano
Goiás 1×3 Atlético-GO – Campeonato Goiano
Atlético-GO 4×0 LDU – Copa Sul-Americana

A invencibilidade, inclusive, fez o time de Umberto Louzer ser campeão do Campeonato Goiano, em cima do Goiás, ganhando as duas partidas da final. Além disso, o Atlético-GO estreou com o pé direito na Copa Sul-Americana, contra a LDU (EQU), com uma sonora goleada por 4 a 0, na última terça-feira (05).

Paulo Sousa, por isso, sabe que o Flamengo precisa entrar focado na partida, até para não ser surpreendido com uma derrota elástica. O intuito, no entanto, é vencer, até para, como dito, se livrar da crise interna. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Antônio Accioly, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.