Notícias

Internacional acerta a contratação de Renê

Renê-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última sexta-feira, as torcidas organizadas do Flamengo fizeram um protesto no Ninho do Urubu. Nas redes sociais foram vistas cenas que mancham a história do futebol, carros de jogadores danificados e intimidação de alguns profissionais.

Os torcedores tinham alvos neste protesto, Paulo Sousa, Marcos Braz e alguns jogadores. As reclamações aos jogadores se davam pelas notícias internas e o baixo rendimento dentro das quatro linhas, alguns nomes foram muito criticados e um antigo desejo que o torcedor tinha para uma saída de jogador foi atendida

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o Internacional acertou neste domingo a contratação de Renê junto ao Flamengo. O lateral-esquerdo esteve no Ninho do Urubu neste domingo para se despedir dos companheiros.

Siga o Diário no Instagram

O jogador viaja nesta segunda-feira para o Rio Grande do Sul, onde fará exames e assinará contrato com o Colorado. Renê era um alvo constante de críticas dos torcedores do Flamengo, que há algumas temporadas vinham questionando sua permanência.

Siga o Diário no Twitter

Desde a chegada de Paulo Sousa, o jogador não vem recebendo muitas oportunidades e é um dos jogadores com menos minutagem na ‘era’ do português no Mais Querido. Com a chegada de Ayrton Lucas, já era esperado que o lateral deixasse o clube.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.