Notícias

Hulk minimiza comparações com Gabigol e espera não ter polêmicas com a arbitragem na decisão


Hulk minimiza comparações com Gabigol e espera não ter polêmicas com a arbitragem na decisão

Há dois dias da decisão da Supercopa do Brasil, Hulk concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e segue se preparando para a final. O atacante do Atlético-MG, artilheiro do Brasileiro em 2021, minimizou as comparações com Gabigol.

“O Gabigol é um excelente jogador, os números falam por si. Requer uma atenção especial não só para ele, mas para toda a equipe do Flamengo. Acho que eles estão usando o nosso mesmo critério. Não é só o Hulk que faz a diferença aqui, o coletivo do Atlético é muito forte. A gente se destaca por fazer mais gols”, disse o jogador.

“Meu maior foco é me superar a cada ano. Não procuro superar nenhum adversário a nível pessoal. Procuro ser melhor a cada dia. Claro que a idade chega, mas me proponho a me cuidar. Esse ano eu quero me superar. Se eu for ser o melhor ou não, eu não sei. Quero ser melhor do que eu mesmo”, afirmou.

Com a arbitragem definida e após inúmeras controvérsias entre os dois times pelos regulamentos da CBF, Hulk não quer focar em assuntos extracampos e espera não ter nenhuma surpresa polêmica durante a partida.

“Vamos disputar uma final com um grande adversário. Sabemos que se trata de um grande jogo. É final única, é ganhar ou perder, não existe empate. Eu, particularmente, procuro não acompanhar as provocações. Eu foco mais no meu trabalho. Foi assim ano passado e fomos muito bem sucedidos. Vamos continuar assim. Não sei que tipo de provocação aconteceu entre as diretorias, mas os jogadores estão focados”, ressaltou Hulk.

“Temos que focar mais no jogo e procurar falar menos dos árbitros. Eu elogiei o Daronco desde que cheguei aqui. Mas num jogo contra o Flamengo eu realmente critiquei ele. Seguindo o perfil dele, ele deixa o jogo seguir muito. Mas, naquele jogo, eu vi que parou muito. Foi só aquele momento, ele é experiente e consegue dosar. Espero que seja um jogo bonito e que não envolva nenhuma polêmica com arbitragem”, completou.

Atletico-MG e Flamengo entram em campo neste domingo, às 15 horas (de Brasília) para decidir o supercampeão. O palco da final será a Arena Pantanal, localizada em Cuiabá.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.