Notícias

Após marcar contra Talleres, Gabigol se torna brasileiro com mais gols por um único time na Libertadores


Após marcar contra Talleres, Gabigol se torna brasileiro com mais gols por um único time na Libertadores

Atacante assinalou 23 gols pelo Flamengo na competição internacional


Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e, de lá pra cá, conquistou o título de principal artilheiro do clube nas competições nacionais e internacionais. Na partida desta terça-feira (12), contra o Talleres (ARG), o camisa 9 da Gávea voltou a balançar as redes e alcançou um feito histórico na Libertadores: se tornou o brasileiro com mais gols marcados por um único time no torneio continental.

No confronto contra o Talleres (ARG), no Maracanã, Gabigol marcou o 23º gol pelo Flamengo na história da Libertadores. Desta forma, o ‘Príncipe da Gávea’ ultrapassou Célio, ex-Nacional (URU) e que possui 22 tentos, no ranking entre os maiores artilheiros por um único clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aliás, é válido ressaltar que o Flamengo possui mais dois jogadores no top-5 entre os maiores artilheiros por um único clube na Libertadores. Zico, o maior ídolo do clube, e Bruno Henrique, atual camisa 27 da Gávea, marcaram 16 vezes vestindo o Manto Sagrado e estão na quarta e quinta colocação, respectivamente, no ranking.

Com Gabigol e Bruno Henrique à disposição, o Flamengo muda a chave e foca no próximo desafio: o São Paulo, neste domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo será realizado no Maracanã, válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.