Notícias

Guayaquil, cidade sede da final da Libertadores, apresenta problemas de estrutura para o evento


estádio-barcelona-guayaqui
Estádio Monumental de Guayaquil, palco da final da Libertadores 2022 (Foto: Reprodução)

Faltam mais de um mês para a grande final da Libertadores entre Flamento e Athletico-PR, em Guayaquil, que ocorrerá no dia 29 de outubro. Contudo, as diretorias de ambos os clubes já se demonstram preocupadas com a logística do evento. Nesse sentindo, a cidade do Equador já vive problemas com escassez de voos e hotéis.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Não é só os torcedores que estão apresentando dificuldades para se instalarem na cidade. Sendo assim, tanto Flamengo, quanto Athletico-PR, também encontram problemas para para fechar a estadia das delegações, famílias e dirigentes. Dessa forma, segundo a apuração do jornal “O Globo”, as equipes estão em constante conversas com companhias aéreas para definirem a logística e o fretamento de aeronaves.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, existe o temor da disponibilidade de passagens para a partida, principalmente em relação aos torcedores do Flamengo, que prometem ir em maior número. O atual cenário é de poucos quartos e voos disponíveis e a preços altos.

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.