Notícias

Flamengo negocia com Oscar, meia que jogou com David Luiz


Flamengo negocia com Oscar, meia que jogou com David Luiz

O Flamengo segue de olho no mercado e pode estar perto de provocar uma bomba no mercado de transferências. O meia Oscar, ex-Chelsea e Seleção Brasileira é cotado para vir ao Mengão. Segundo o renomado jornalista europeu Fabrizio Romano, o clube já abriu negociações com o meia.

“O Flamengo abriu negociações com Oscar, ex-Chelsea e atualmente no Shanghai SIPG. Acordo seria até janeiro de 2023. Oscar está aberto à mudanças enquanto as negociações ainda estão em andamento”, diz o jornalista.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Oscar tem contrato com o Shanghai SIPG, da China, até novembro de 2024 e segundo o Transfermarkt, o jogador está avaliado em 15 milhões de euros (R$ 81 milhões). Apesar de não ser uma quantia baixa, está dentro da realidade flamenguista, ainda que isso faça de Oscar uma das contratações mais caras da história do clube.

Além do título da Libertadores com o Internacional em 2010, Oscar tem um currículo com diversos títulos. Alguns desses títulos foram ao lado de David Luiz, zagueiro do Flamengo. O defensor atuou com Oscar pelo Chelsea, e os dois ganham a Premier League 2017 juntos, assim como a Liga Europa 12/13. Oscar é bicampeão inglês, e também venceu a Premier League em 2015. David Luiz havia deixado a Inglaterra para defender o PSG, mas voltou ao Chelsea em 2016.

O possível reforço do Flamengo também conquistou a Copa da Liga da Inglaterra em 2015. Ele ainda é campeão brasileiro com o São Paulo em 2008, além de vencer a Copa das Confederações 2013 com o Brasil. Na china, onde está atualmente, também conquistou taças: o Campeonato Chinês 17/18 e a Supercopa da China 18/19.

O jogador está com 30 anos de idade, veste a 8 e é o capitão do Shanghai. Na atual temporada do Campeonato Chinês, tem três jogos, um gol e uma assistência, segundo o Sofascore.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.