Notícias

Grupo de torcedores vai ao Ninho do Urubu protestar contra o momento do time


Ninho
Divulgação: Wesley Ramon


A terça-feira começou com policiamento na porta do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. Isso porque um grupo de torcedores das organizadas rubro-negras, foram ao CT em protesto contra o técnico Vítor Pereira, a diretoria e a má fase do time e os resultados ruins em 2023.

Segundo informações do jornalista Wesley Ramon, a movimentação começou cedo, com a chegada antecipada do policiamento e aos poucos, os torcedores foram chegando e parando alguns jogadores que vinham para o treino da manhã. Um deles foi o zagueiro Léo Pereira, que ainda conversou com alguns manifestantes antes de entrar no Ninho do Urubu.

Vale lembrar, que o técnico Vítor Pereira teve a “cabeça pedida” pelos manifestantes, além do Vice de futebol Marcos Braz. Além disso, mais cedo, uma faixa foi colocado em frente a sede da Gávea com os dizereres “Não somos fãs de canalhas”.

Em suma, é nesse clima que o Flamengo se prepara para a última rodada da Taça Guanabara. O rubro-negro encara o clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.