Notícias

Goleiro do Flamengo, Hugo joga partida beneficente na linha com direito a gol e ‘caneta’


Garoto do Ninho foi convidado por Ronaldinho Gaúcho e não decepcionou; veja vídeo


Com o elenco completo de férias, o torcedor do Flamengo já começa a pensar na próxima temporada. No entanto, é neste momento do ano que começam os famigerados jogos beneficentes. Neles, diversas celebridades, do ramo do futebol ou não, montam seus ‘plantéis’ e ‘duelam’ com objetivo de arrecadar fundos para caridade. Sendo assim, alguns jogadores do Mengão participam das partidas, como foi o caso de Hugo Souza. O arqueiro jogou na linha em cotejo organizado por Ronaldinho e fez bonito.

Em diversos vídeos publicados nas redes sociais, Hugo aparece com muita desenvoltura com a bola nos pés. O goleiro, inclusive, marcou um gol e aplicou uma linda caneta no adversário. Vale destacar que, ao contrário do que está acostumado, a partida foi realizada em quadra de ‘futsal’.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale destacar que, além das brincadeiras, Hugo arrancou muitos elogios de torcedores nas redes sociais. Isso porque, anteriormente, o Garoto do Ninho tinha muita dificuldade com a bola nos pés, fato que já gerou gols de adversários em falhas. No entanto, o arqueiro parece ter deixado os problemas com o passe para trás, visto que está com muito mais confiança no fundamento. Inclusive, ele esbanjou certa categoria nos últimos jogos em que foi titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao que tudo indica, a próxima temporada será decisiva para Hugo Souza. Isso porque, no fim de 2021, o Flamengo optou por não procurar um goleiro para ser o reserva imediato de Diego Alves, justamente por acreditar no potencial do Garoto do Ninho. É importante frisar que a escolha do novo treinador fará a diferença, visto que ele decidirá a rotação do gol rubro-negro.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.