Notícias

“A gente não está aqui para fazer panela”

9/4/2022 21:26

Atacante afirma nunca ter tido problema em cumprir horário no clube e valoriza ponto conquistado em jogo difícil contra o Atlético-GO

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite deste sábado, pela estreia no Brasileirão, o atacante negou haver atrito entre o grupo de jogadores e o treinador Paulo Sousa.

O Flamengo é maior do que qualquer um. A gente não está aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter alguma atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem de pensar um pouco. Tudo o que sai na imprensa acaba gerando turbulência dentro do clube. O Flamengo é muito grande. O Flamengo tem diversas páginas de Instagram, todo mundo falando alguma coisa. O intuito nosso aqui é direcionado a uma coisa só: foco em buscar os nossos objetivos – disse o atacante.

Antes de viajar a Goiânia, o Flamengo viveu uma semana de turbulência no Rio de Janeiro após perder o título carioca para o Fluminense. Na sexta, o Ninho do Urubu teve protesto. Dias antes, torcedores foram ao aeroporto do Galeão para reclamar antes do embarque ao Peru, onde o clube venceu o Sporting Cristal pela Libertadores.

Toda hora sai uma coisa, que tem panela… Saiu coisa a meu respeito também, coisa de horário. Desde a época do Mister, sempre teve horário. Veio Rogério, o Renato.. sempre teve horário. Eu nunca desrespeitei nenhum horário com nenhum treinador. Sou um cara muito profissional, chego no clube uma hora antes para fazer tudo o que eu preciso – afirmou Bruno Henrique.

Flamengo, Bruno Henrique, Atrito, Paulo Sousa, Mengão


492 visitas – Fonte: Globoesporte.com



VEJA TAMBÉM

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate com o Atlético-GO?

Após empate, Paulo Sousa elogia segundo tempo do Flamengo e entrada de meio-campista: “Muito bem”

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Atlético-GO e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Vai dar negócio? Flamengo e Internacional negociam por possível troca entre Edenílson e Willian Arão

CONFIRA: Com futuro de Andreas incerto, Fla deve investir em outro volante; Vidal ganha força

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.